sábado, 17 de maio de 2014

alma? Estás ai?

Oi alma? Estás ai? Por favor responde? Alma??

A alma não se encontra , a alma foi embora , se cansou , se aborreceu , se deixou de fortes emoções e procurou a felicidade , a felicidade não existe por aqui , então ela se cansou de fracas capacidades de ser forte , e investiu na capacidade de querer morrer , de querer ser apenas cinzas vagueando pelo mar .. Mas não pode ser , então fugiu , pensou que existe pessoas implorando por uma vida.. Então será que foi para onde? PERGUNTA PERTINENTE , sem motivos de resposta , sem quaisquer destinos por onde percorrer , oxalá ela não tenha ido embora de vez , oxalá o corpo a consiga chamar para a sua destinada beira .. As pessoas vivem por fora , mas algumas delas morreram por dentro e ainda ninguem notou , provavelmente , alguma alma *FELIZ* se apuderou de um horrivel corpo .. para poder mostrar que a felicidade é omelhor caminho .. Sinceramente não sei como encontrar esse caminho , ele deve andar perdido não sei..

*suspiro*

é difícil quando a alma nos foge , a alma cansa , o nosso exterior consegue ser tão horrivel , quanto a fugida da nossa alma .. O mundo não ajuda á nossa felicidade! O mundo destroi , o munco corroi , o mundo está cheio de ganancia , o povo demostra falsidade . não existe motivos para ser feliz , se a tua alma fugiu , pode ser que sejas mais forte que eu e ainda encontres a Alma que te falta , aquela alma que todo o mundo espera encontrar , a alma feliz , que se apudera de um horrivel corpo , para lhe mostrar o caminho da minha inimiga referida mil e uma vezes neste texto a Felicidade. Bem são mundos são vidas a alma e o corpo.. fugiram..

 E eu dormindo , ou tentando adormecer o corpo.. A alma á muito que ja dorme.

4 comentários:

  1. That was deep.. I felt it deep inside of me. I know your pain and i also know you are going to overcome that. i believe in you!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you, thank you all for the support, also believe in you <3

      Eliminar
    2. Keep writting. You have a touch for it and i like to read the stuff you write! And always remember.. Keep you head up!

      Eliminar
  2. thank you for everything, thank a lot all your support <3

    ResponderEliminar