quinta-feira, 22 de maio de 2014

Corpo? Corpo? Estás ai?

Corpo? Corpo? Estás ai?
Sim ele finalmente adormeceu , tanto como a minha alma que já dormira á muito tempo , tanto ela como eu própria .. Eu adormeci naquela dor que todos os dias me assombra , me faz sofrer , me faz agir de cabeça frágil e imatura ... Tenho 15 anos , porque que será que este Corpo , está alma , me fazem sofrer tanto!?
Corpo aquele que neste momento dorme debaixo de um cobertor , aquecendo a ele , mas arrefecendo cada mais os meus breves sentidos .. Sou um pedra , que apenas me chutam com toda a gravidade , e se divertem me usando como brinquedo durante a caminhada deles sobre o meu sobrenome VIDA.. Eles vão sendo felizes , sem ter qualquer noção que fazem sofrer as pessoas mais sensíveis...

*suspiro*

já tentei desistir , já tentei dar murros , bater a alguem em vez de me magoar a mim própria , de me destroir. Eu sou demasiado burra por não dar ouvidos ás outras pessoas .. Mas quem diria isto faz me sentir bem.. Claro que depois magooa! Ja não sei que pensar .. Já não sei o que é melhor para mim.. Apetece-me desistir de tudo.. E aquelas amigas que naqueles momentos não estão comigo? Não são amigas ,, Hoje aprendi , que quem está connosco é que nos bate nos berra quando veem cortes e marcas de simples parvoices que eu faço quando me sinto NINGUEM .. Mas elas hoje deram uma grande prova de que são SIMPLESMENTE AS MELHORES. Não só por terem deiado a aula a meio todas para me berrarem por simplesmente estar na casa de banho a cortar-me ... Sim estava , mas o meu corpo ai acordou...

Simplesmente ALMA? morreste , ou adormeceste? Adormeceu.. Porque? Porque estava farta de ver o teu corpo sofrer e tentei adormecer para esquecer..
E tu CORPO que já dormes , porque de seres tão horrivel? PORQUE? PORQUE? de seres alvo de todos? PORQUE? simplesmente não responde...
O CORPO TOMOU RUMO..  A ALMA SE ARRUMOU.


Sem comentários:

Enviar um comentário