quarta-feira, 14 de maio de 2014

as palavras machucam...

- sou quem sou , fui quem fui , serei quem for..

- sou eu , pessoa , ou alguém desconhecido! Não me conheço , tu não me conheces , ninguém  conhece o EU! ninguém sabe o que uma pessoa sofre em casa , para machucar na escola , os comentários que fazem sobre o EU machucam , corroem , ninguém entende que eu pareço feliz mas chego em casa e penso , sou magra , tenho dentes tortos , sou feia , ele me deixou , elas\eles me implicam famas! Ninguem entende a dor que eu sinto , eu não faço nada do que dizem , eu sou apenas uma pessoa que amava não ser vá '' conhecida'' , poder abraçar o mundo sem que ninguém , desse conta! Estou farta de o meu EU fazer parte de meio mundo! Deixem-me em PAZ! Finjam que não me conheçam , preferem que eu seja feliz sem comentários , ou que chegue a casa e me machuque a mim própria? .. Tenho medo de chegar á escola e as pessoas saberem que me deito todos os dias na cama choro me corto , me queimo e tenho vontade de morrer! Só eu eu sei o porque de ainda não me ter matado , sabem o porque que ainda não me matei? - Porque no fundo, no fundo eu tenho medo da morte, Tenho medo de doer. Algumas partes do meu coração partido ainda carregam a esperança de que um dia as coisas se ajeitem.
Esta é a grande verdade! Sou infeliz quero morrer quero me despedir de todos e partir , mas quero ser bem estruturada quero ser linda , quero ser aquilo que as pessoas rezam para eu NÃO O SER!

AS PESSOAS MACHUCAM PORQUE NÃO VÊEM
O SANGUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário