quinta-feira, 15 de maio de 2014

ainda não desisti...

continuo sagrando , sabes?

Este sangue me corre nas pernas e eu sem saber como esconder mais , não faço isto para chamar á atenção , faço isto porque já se tornou um vicio incansável , eu sinto-me bem a furar a minha propria pele , já não me doi , a dor interior me mata , me corroí , a lua já não ilumina a ''minha'' terra .. O sol já não me aquece , o sol ainda me torna mais fria , sinto-me o ninguém , sinto que nunca vali nada , apenas vali para mim , sou eu própria , me destruindo....
Morrer já não é um desejo , torna-se sim uma decisão
... Vai doer , para a minha familia e para aqueles que me amam , mas será que estou doida? Maluca ? ou apenas sofro porque me apetece? Sabes nem eu sei , sinto que quando ele me deixou , me senti frágil , EU ERA FORTE! eu aguentava tudo o que diziam de mim , mas agora , ninguém pode me dar uma palavra que magoa , um comentário desnecessário , ninguem me pode implicar famas , EU CAGAVA PARA TUDO! mas agora não consigo , eu ajudo agora os que me detestam simplesmente por me estar a destruir , se Tu estas a ler isto a chorar , não chores , não desistas , não te mates . não te magoes , vai se tornar imparável até não haver dor... Tu és lindo\a , eu te adoro , só por ainda não teres desistido ...
Falta-me coragem para enfrentar tudo , já não dá! Estou diferente , não falo bem para ninguem , chamo nomes ás pessoas , me descontró-lo-me facilmente! Eu não sei mas sim desmaiei na dor..

Sem comentários:

Enviar um comentário