quarta-feira, 14 de maio de 2014

continuo presa na dor..

Continuo presa aquela dor de abandono e solidão ,
 não sei se continuo a ser normal ou se serei de chamada de louca ,
encontrei alguem como eu ,
alguem que sofre com comentários de crianças , alguem que me entende ,
somso todos normais , amamos , somos abandonados , ninguem sabe
a dor de uma perda , a dor de um luar não iluminado!
Eu preciso das minhas lâminas como de muitas pessoas necessitam do verão!
Eu não necessito dele , pois não sei como cobrir as minhas pernas cortadas !
Eu não necessito de hospicios nem de ajudas de ninguem , sinto-me bem assim ,
apenas necessito que as minhas laminas nunca me abandonem , que quem gosta de mim,
não se deixe influenciar pelo que os outros dizem , pessoas que me invejam,
se soubessem o meu interior , não me invejavam , até fugiam , é um interior
vazio , sem moscas sem nada , apenas VAZIO , tu completavas o meu interior.
agora tudo se apagou , o que resta de mim é sofrimento e mágoa , a minha
acompanhante é simplesmente a depressão ela me acompanha !
Ela me vigia , me sufoca , gosto de ser sofucada , quero morrer , me sofoco,
mas a morte chegará assim que a unica parte partida do meu coração fugir,
apenas existe algo que me faz viver , a minha familia , que somos felizes em familia!!
Mas eu sinto-me FELIZ e completa na minha depressão e solidão!

Só me sinto bem deitada e com as minhas melhores amigas a correrem pelo meu corpo!

Sem comentários:

Enviar um comentário