sábado, 24 de maio de 2014

O rumo

Ontem , 16:00h da tarde, estores fechados , cortinas igualadas , televisão desligada , eu coberta com um cobertor tentando adormecer , amaciando o meu cabelo e contando carneiros para tentar finalmente descansar .. Estas olheiras negras , estes lábios inchados , nunca mais passa , tenho de descansar ...
Assim adormeci , tive contínuos pesadelos , como tivera todos os dias ... Acordei a chorar a pensar que tinha morrido , e eu a pensar para mim , eu quero morrer , e acordo com medo da morte , como?
Sei lá , mas pronto , minhas olheiras ainda continuam profundas e cada vez mais negras !
Começo cada vez mais a aperceber-me e a dar valor a vida , aquela vida que nem todos tem o direito de ter prolongada , tem doenças mortais , doenças que eles mesmo tendo continuam felizes , mas sempre tendo aquela magoa! E eu ? Eu que graças a Deus sou Saudável e penso desta maneira , cada vez dou mais valor a esta vida! Quero viver muitos anos , mas sei que hoje penso assim , amanha já pensara diferente! 
O meu interior , tanto esta completo como incompleto !? 
Eu tinha controlo naquilo que eu era , controlava-me , sempre fui muito feliz , sempre fui dada , entregava-me , mas agora? Sou insensível , não dou devido valor , não me sei controlar devidamente! Talvez me esteja a sentir inútil , por breves e instantes momentos! Ou sempre fui? Não , nunca!
Mas agora , agora vou tentar tomar rumo a esta vida , e sentir-me como eu era , ele não matou a unica esperança que eu tinha de me recompor , ele foi , eu fiquei , agora vou ficar bem , e seguir o rumo certo , esquecer as dores e as magoas , e sentir-me livre assim , como sempre fui! 
A felicidade é o rumo , e eu tomei esse rumo , agora basta dar certo!
Caminhando para a Felicidade*


Sem comentários:

Enviar um comentário