segunda-feira, 7 de julho de 2014

O fim de tudo..

Aqui estou eu de novo , não sinto nada , nem um pouco de mim , nem um pouco da minha memória ...

Neste momento estou aqui fechada e por incrivel que pareca eles voltaram a achar que sou doida ao ponto de estar ali naquela cama acorrentada , talvez seja a coisa mais dificil é ser tratada como se fossemos crianças malucas ..
Nestes momentos , relembro a falta que faz acordar de manhã com o pequeno almoço na cama , com a minha mãe a dar-me beijinhos de boa noite , com o meu pai a brincar as cocegas comigo , com as idas as compras e nas mini viagens de familia .. Choro com vontade que tudo volte ao normal , agora estou eu aqui imovel , sem poder comer , inves de beijos de boa noite tenho calmantes , invez de cocegas não me consigo mexer com estas correntes , inves de idas as compras tenho idas raras á casa de banho onde tenho de ir numa cadeira de rodas ...
Tudo por um amor não correspondido , os amores estragam a vida de um adolescente , tenho pena que isto tenha acontecido , que tenha estragado a minha vida , por ter culpado os meus pais .. Agora esta tudo triste , eles preocupados tristes zangados por me verem sofrer ainda mais aqui , mas sabem que é para o meu bem..

Porque que passado tanto tempo , noto em mim aquele arrependimento tão grande que me faz sentir viva e erguida , o que tenho de fazer é suportar todo aquele ar a hospital e colocar-me boa , para  poder voltar para casa ...  ´

Aquela tentativa suicida foi uma amostra de como a vida é tão importante para nós , apenas é passageira e temos de a aproveitar ao máximo , isto talvez mostre que ainda bem que aquela névoa branca ( deus ) , me colocou em mim mais um pouco de tempo de vida para poder dar o valor merecido , e completar a minha missão na terra , talvez tenha filhos e um homem de sonho tão diferente do meu ex que neste momento deveria estar com consciencia pesada por tudo o que me fez passar ...
* passado 3 semanas*

Bem já passou alguns diazinhos que incrivelmente já não tenho correntes e já estou bem , marcas passageiras , sem dores , e agindo sempre com muita normalidade , jurei perante os meus pais que desta vez iria ser diferente...

Eles voltaram a confiar... Hoje é a minha alta , despeço-me daquele sitio onde tão sendo não voltarei ...


* Aproveita cada momento da vida .. Ela é passageira e pode acabar quando menos esperares*

Sem comentários:

Enviar um comentário